Destaque069Polícia

30 kg de Skunk: Digital Influencer é presa por tráfico de drogas na Zona Leste da Capital

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e do Departamento de Narcóticos (Denarc), realizaram a apreensão de mais de 30 quilos de de maconha do tipo skunk e prendem três pessoas, em uma loja na Rua Chico Mendes, no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho (RO) nesta quarta-feira (15).

Durante a operação, os investigadores realizaram a prisão de três pessoas, uma delas a digital influencer, Gleitieli Cunha Chagas, 29 anos, que seria a dona da loja, o companheiro dela, Jeferson Henrique da Silva Rabelo, de 25 anos, e o foragido da justiça Uerique de Oliveira, de 33 anos.

Na abordagem em uma residência nos fundos da loja de propriedade da influencer, vários tijolos de Skank totalizando 33kg do entorpecente foram apreendidos e encaminhados ao Denarc junto com um carro modelo Gol.

Presa acusada de tráfico de drogas no final da tarde de quarta-feira (15), a empresária Gleitieli, ostentava nas redes sociais como uma vencedora que conseguiu crescer na vida graças a muito esforço. No ano passado chegou a ser homenageada pela Câmara Municipal de Porto Velho com moção de aplauso, como reconhecimento ‘jovem empresarial” . No Instagram, além de empresária, se diz blogueira e acumulava 28 mil seguidores. A maioria das postagens aparece em viagens e também dando dicas de beleza. Em uma delas, mostra a construção de sua pequena loja, no bairro São Francisco, onde investigadores do Denarc localizaram a droga, acondicionadas em malas.